quinta-feira, 20 de maio de 2010

1º de Junho 2010


Boa noite galera. Hoje passa a vigorar um blog de verdade em vez daquela pagina meia boca de informações que eu tinha a cara de pau de chamar de blog. Sendo que o objetivo principal desse novo modelo é aumentar o canal de comunicação entre minha humilde pessoa e vocês queridos leitores e tambem para que os leitores possam entrar em contato com outros leitores. Acho que isso vai ser legal! Assim os leitores poderão me xingar, eu poderei xingar aos leitores e os leitores poderão xingar uns aos outros! Todo mundo se xingando só gerará paz e amor ao mundo! hauhauahuahauha!

Ano passado uma tentativa similar foi feita e quem acompanha o site, sabe do que falo, tive muita ajuda do Christiano Invyne. Aquele que patrocina o site, mas em virtude do tempo e outras dificuldades, logo no começo do ano suspendi aquela metodologia. Graças a sugestão do Eduardo França (edox86@gmail.com), foi dada a idéia de lançar um blog de verdade. Fica aqui registrado um fortissimo abraço e agradecimento pela excelente ideia desse querido leitor.

Na quinzena passada eu havia comentado que novidades entrariam em vigor e essa é uma delas. Já falei anteriormente, mas vou falar mais uma vez. Vocês já devem ter percebido que as paginas estão um pouco mais leves não é? Outra novidade é uma pequena mudança na vizualição do site. Já falei algumas vezes que alguns leitores reclamam bastante da navegação do site. Realmente concordo que a navegação do site é um pouco confusa. Graças a ajuda do Christiano Jose, um amigo que trabalhava comigo, veio a ideia de acrescentar um codigo nos links chamado target blank. Ele permite que você continue com a navegação no site e na medida que o leitor se interesse a abrir determinado link, ele abre uma nova janela. Sem interromper a navegação. Espero que facilite a navegação.

Quanto a ultima novidade que tenho em mente, peço paciência que logo ela entrar no ar. Quanto a atualização de hoje é a voadora sem meia do El Caveira, alem do acrescimos de dois novos desenhos na galeria do autor. Nas paginas 21 e 22, esses desenhos quadrinhos coloridos foram feitos pelo meu forte truta, o Christiano Marinho. Se trata de quadrinhos entitulados Sampa vs Rio. Onde aparece o personagem Fury criado pelo Chris. É uma baita honra ter os desenhos do Marinho na galeria do autor! O cara manda muito bem! O outro participante desse mês na galeria dos leitores é o Henrique Araujo que mandou dois desenhos bem bacanas em GIF.

Um desabafo que faço é que minha dificuldade em ter tempo livre para desenhar se reduziu mais ainda devido a alguns problemas familiares. Espero que eu consiga ter paciência de passar por tudo isso com o Monstrologia firme e forte.

Um abraço.

2 comentários:

  1. Cara, curti o desenho!! Poderia estar dando uma bica no arranca-linguas rsrs!
    Sugestão para a proxima ilustraçao, filho do didi polo vs El caveira num ringue de box! Ficaria loucao o desenho!

    Ps: cade o capitulo mano, to ansioso kkk!
    Ass: Renato Romano

    ResponderExcluir
  2. Grande Santiago!
    Parabéns pelo trabalho, cara. E estou no aguardo da continuação da luta do El Caveira contra o Arranca Línguas.

    ResponderExcluir