quarta-feira, 9 de junho de 2010

15 de junho de 2010



Hoje está no ar o desenho acima na galeria dos leitores. Fiquem a vontade para comentar o que quiserem sobre o desenho.

Agora respondendo as perguntas dos comentários deixados anteriormente.
1. Renato. A tua idéia de um desenho para ilustração do El Caveira versus Didi Polo, foi realmente uma inspiração. Já tenho rascunhado atualmente um desenho nesse sentido. Ainda não sei dizer se será o proximo desenho da quinzena. Mas que uma hora ele vai sair ele sai. Obrigado pela dica!!!!

2. Frederic. Vamos todos ter que ter muita paciência. Pois por problemas pessoais tive muitas dificuldades em dar andamento nesse capitulo 10. Estou aos poucos regularizando a situação, fazendo uma série de desenhos coloridos de uma vez para conseguir nos proximos meses me dedicar inteiramente ao capitulo 10. Joinha?

Aos demais leitores. Aquele forte abraço de sempre!

7 comentários:

  1. mto bacana esse darth caveira vader!! seria bacana utilizar os personagens de monstrologia para fazer uma ilustração bem star wars: luke "caveira" skywalker, sara2D2, han "didi" solo, e por ai vai...

    ResponderExcluir
  2. O desenho ficou legal, mas eu achei que o efeito feito no computador ficou meio estranho, principalmente porque me parece que esse brilho é meio de metal e menos lazer =P
    Mas eu gostei da máscara.

    Aliás eu ia comentar que o desenho anterior ficou muito massa também, principalmente a tatuagem.

    To começando a ficar com saudade de monstrologia, haha. Mas eu sei quanto tempo demora para se desenhar um capítulo de história então é melhor nem falar nada.

    ResponderExcluir
  3. Por algum motivo eu acho que o meu comentário não apareceu, então eu vou tentar digitar o que eu lembro do outro (se aparecer duas vezes foi mal)

    Eu gostei desse desenho, principalmente a máscara e a capa, mas achei que os efeitos no computador ficaram meio meh, o brilho da espada ficou mais para metal do que pra luz/lazer. Se bem que eu não sei como se faz esse tipo de brilho.

    ...eu esqueci o que eu ia falar.

    ResponderExcluir
  4. droga malditos comentários, agora passei vergonha. eles me enganaram na conspiraçao. Desculpa

    ResponderExcluir
  5. Meu velho! Do CARALHO essa sua HQ!!!
    Encontrei ela na NHQ e resolvi baixar o capitulo 1, resultado, tive que ler todas!!!
    Curtu muitu seu desenho e seu senso de humor então nem se fala!!!
    Tbm desenho e curtu um bom e velho rock!!! Agora vo espalha a HQ pra quem eu puder pq é de qualidade!
    rock n' roll pra vcs, só o rock salva!!!Falow

    ResponderExcluir
  6. Valeu velho!
    Aguardando a ilustra do didi polo!
    e ansioso pelo proximo capitulo!

    Curti o desenho do Vader!! mesmo sem o efeito de luz ja estaria legal!!!

    ResponderExcluir
  7. Salve ! Salve ! Santiago olha eu estreando os comentarios do blog, muito maneiro el caveira vader, velho ve seus emails te mandei umas paradas maneiras kkk forte abraço

    Zimil Cristiano Marinho

    ResponderExcluir