quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Capitulo 10 - Girafas, pandas, rinocerontes e koalas.


JOGANDO CONVERSA FORA
Eu sei que , para as "duas" pessoas que gostam do Monstrologia foi uma espera terrivel! Mas finalmente está no ar o capitulo 10. É bastante provável que essa seja a ultima publicação desse ano e fazendo um balanço de 2010 para o Monstrologia, tenho que reconhecer. Que embora tenhamos tido ótimos momentos mesmo, vários desenhos novos na galeria do autor, uma porrada de desenhos enviados pelos leitores, uma série de atualizações no site, a criação desse blog, a estória realmente não avançou muito. Bem, a culpa é da minha vida pessoal e se eu for fazer um balanço dela também, tenho que dizer que esse ano de 2010 foi realmente incrível. As pessoas mais próximas de mim sabem do que estou falando, também sabem da redução de tempo que venho dando ao Monstrologia. Por um lado me doi o coração desenhar menos, por outro as coisas loucas e malucas que fiz me renderam ótimas lembranças. Aos leitores que realmente gostam desse trampo, fiquem tranqüilos, aguentem a ansiedade, que o Monstrologia não irá parar, continuará por muito tempo, nem que seja a passos de tartaruga manca com câimbras.

ATUALIZAÇÃO DE HOJE 04/12/2010
1º - Está no ar o capitulo 10 - entitulado Girafas, pandas, rinocerontes e koalas. São 15 páginas onde finalmente termina a luta entre o El Caveira e o Arranca Línguas, travada em Goiás.
2º - Desenho novo na galeria dos leitores feito em parceria com o grandíssimo amigo Cristiano Marinho
3º - Na galeria dos leitores mais um desenho inédito. Feito tambem pelo Cristiano Marinho. Não deixem de conferir os outros trampos feito por ele. Segue o link para conferir o atual projeto que o Cris está fazendo o Street vs Tekken no Deviantart.


RESPOSTAS AOS LEITORES
Gostaria de agradecer, como sempre a todos os leitores do Monstrologia, e em especial aqueles que mandaram e-mails, recados no orkut, no facebook e etc me questionando se eu havia parado de desenhar. Se por um lado é meio estranho ser cobrado pelas pessoas que querem ver seus novos desenhos é por outro lado é realmente muito legal e motivador. Aos leitores que não respondi nada, sinto muito, foi falta de tempo mesmo.






11 comentários:

  1. Cara, foda, foda, FODAAAAAAAAAAAA!!!
    Muito foda seu capitulo, o titulo, a forma que encontrou pra matar o arranca-lin gua!
    Vc manda muito bem, se no brasil tivesse a tradição de ler, se poderia ganhar a vida com quadrinhos, se manda muito bem, uma puta criatividade!!!
    Se foss publicado compraria monstrologia com prazer!

    ResponderExcluir
  2. Você é um gênio *o*
    capitulo fodão!

    Sei como é esta vida corrida, mas o que podemos fazer? =/
    Quase infarto ao ver o 10º capitulo ali XD
    Apoio o que o Renato disse:
    Monstrologia já nas bancas \o/

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler monstrologia a pouco tempo e falo desde já que é o quadrinho mais foda que estou vendo atualmente. Eu te admiro, não só pelo seu estilo incrivel, mas pela sua dedicação. "Duas pessoas"? Duas pessoas é oque tem no meu blog.
    Voce merece esse susseço e sim, merecia uma publicação.

    ResponderExcluir
  4. El Caveira é um highlander hshaushua
    muito bom capitulo
    esse ricardinho deve ser muito loko

    faço minha as palavras do povo ai de cima /\

    ResponderExcluir
  5. Você me deixou curioso pacagaio,tenta não demorar a publicar o proximo ep.te desejo muito sucesso.espero ver uma animação dessa hq fodastica um dia.

    ResponderExcluir
  6. kd o personagem " fejao " kkkk

    ResponderExcluir
  7. Leio monstrologia desde que o 3° capitulo lançou , desde sempre gostei e queria saber : Acabou o Monstrologia ??

    ResponderExcluir
  8. Na eterna esperança desse projeto voltar a ativa.

    ResponderExcluir
  9. Na eterna esperança desse projeto voltar a ativa.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se temos como encontrar os quadrinhos ainda dessa grande obra. desde 2010 que espero. T-T

    ResponderExcluir
  11. Cadê o autor da obra? nome dele face qualquer coisa pra gente saber!!

    ResponderExcluir