segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ultimo desenho colorido até o capitulo 10.



Então pessoal gostei muito dos comentários apoiando a idéia de parar de fazer os desenhos coloridos. Para me concentrar unicamente na estória. Embora alguns comentários quase me magoaram quando falavam que os desenhos não acrescentavam em nada e etc.

Assim farei a partir de hoje. Terminei de atualizar a pagina da galeria do autor. Ia colocar um video de como foi feito esse desenho mas acabei desistindo da idéia porque é muito chato e complicado ficar editando videos.

Acho que a galeria ficou bem legal e esse ultimo desenho fecha com chave de ouro. Embora a galeria vá ter novos desenhos futuramente. Quando? Não sei! kkkkkkkkk!

Capitulo 10.
O nome desse capitulo é "Pandas, girafas, rinocerontes e coalas".
Que titulo estranho né?

RESPOSTA AOS LEITORES

Erica - capitulo 10 vai ficar pronto o quanto antes! Fique tranquila!

Renato - capitulo 10 vai ficar pronto o quanto antes! Fique tranquila!

Cris - Valeu a injeção de ânimo! As vezes cometo o erro de esquecer que minha paixão é desenhar! O T de desenhar voltou!

Windyz - Sua idéia foi boa. Mas vou focar totalmente na estoria. Não vou me preocupar mais com o numero de acessos. Então atualizar o site não é mais prioridade!

Abraços.

4 comentários:

  1. Fique TRANQUILA foi foda rsrsrs
    Mas é isso ai, foca pra historia sair rsrsr!
    Se tivesse uma periodicidade mensal, seu site ia bombar em acessos!
    força ai cara!

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal o dragão, dragões são um dos bichos mais legais nas estórias. Ah, e o cachecol também, achei esse desenho melhor do que o último.

    Mas aquilo dos desenhos serem desnecessários eu só pensei que se fosse eu me deixaria meio cansada fazer os capítulos e imagens coloridas ao mesmo tempo, ainda mais quando se tem um horário, então já que os capítulos são mais importantes...

    as imagens são bem legais, mas as páginas são bem mais complicadas, eu com certeza me enrolaria com a minha preguiça e o capítulo.

    Quem sabe você deva guardar os desenhos para datas mais especiais, tipo natal, essas coisas.

    Acho que agora eu que to me enrolando nesse texto, então é isso.

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em ouvir que voltou o T de desenhar, da uma olhada no monstrologia email pois mandei uma novidade para la, tive um problema no email do trabalho que deletou todas as minhas mensagens e contatos ... enfim
    zerou Tudo !!!! espero que goste !!!
    Forte abraço !

    ResponderExcluir
  4. Ae, site monstrologia no ar de novo!!
    uhuuuuuu

    ResponderExcluir