sábado, 26 de junho de 2010

1º de Julho 2010



ATUALIZAÇÕES
Está no ar mais um desenho na galeria do autor. Esse foi inspirado com a idéia do leitor Renato.
Espero que gostem. Tambem foi para o ar mais 4 desenhos na galeria dos leitores, mais uma vez com participação animal do Cristiano Marinho. E os coloridos feito pelo Fabiano Cardoso e pelo Clean Water.

CAPITULO 10.
Essa ultima quinzena, finalmente tive tempo para tocar esse capitulo. Consegui esboçar até agora 7 pagina completas e um pouquinho da oitava. É eu sei que o processo anda muito lento!

3 comentários:

  1. Muito foda o desenho. Vc ja pensou em fazer um desenho do el caveira surfando???? acho q ficaria legal.

    ResponderExcluir
  2. Nuss agora eu vi um pikachu na roupa do cara atras ali. Haha, eu assistia.

    Eu já vi uma máquina assim, acho que ainda tem. Só que não dava para competir com os outros, você só derrotava os chefões com uns combos, tipo esquerda, direita que você tinha que socar na ordem certa pra não perder. O negócio cansa.

    O desenho ficou legal, mas os bonecos na maquina estão estranho. Mas eu conheço um sábio (mais ou menos) que já dizia que chibi significa "não parece certo", mas é legal.

    ResponderExcluir
  3. Opa, ficou excelente!
    Parabens!!! Ficou uma ilustração com um clima familiar
    de festa
    muito legal!
    Fico honrado de ter minha opinião levada em conta!
    valeu

    ResponderExcluir