quarta-feira, 28 de julho de 2010

1º de Agosto de 2010

ATUALIZAÇÃO
Começo de mês sempre é mais trabalhoso atualizar o site. Mas é por um baita de um motivo legal. O motivo mais legal é a galeria dos leitores, desde que ela iniciou não se passou sequer um mês que não houvesse pelo menos mais um desenho novo para colocar no ar.
Dessa vez tem desenhos do Lucas Mello, Cristiano Marinho e Pedro Leonelli.
Muito obrigado a todos!
Comentem também os trabalhos dos leitores, eles adoram!

Também foi para o ar mais um desenho na galeria do autor, inspirado na mensagem dos 3 macacos sábios.

TEMPO
Essa ultima quinzena realmente tive muitos contratempos. Quase não houve avanço no capitulo 10. A minha desculpa é a soma de três coisas que aconteceram comigo nesses últimos quinze dias. A 1º é que tive que viajar até a Lapa no estado do Paraná a serviço da empresa onde trabalho. Embora eu tenha levado papel, borracha e lapiseira não consegui desenhar nada. Senti muita saudade de casa, acabei não tendo a menor vontade de desenhar. Sou do tipo de pessoa que a tristeza não me inspira. Mas por outro lado foi legal poder andar de avião de novo, conhecer o pessoal do meu serviço a qual sempre conversei por telefone. Alias fica o abraço a todos e em especial ao meu bom amigo Robson Stica. A 2º desculpa foi a dificuldade desse desenho. E a 3º e ultima desculpa foi que no ultimo domingo, me veio a inspiração de fazer um outro projeto. A qual realmente achei a idéia genial, infelizmente não posso contar muitos detalhes até porque está em desenvolvimento mesmo, venho escrevendo, fazendo uma série de anotações no meu caderno. Tento usar o horário de almoço do meu serviço, mas sei que para dar continuidade nesse vou ter que roubar uma ou duas noites por quinzena do Monstrologia. Mas fiquem tranqüilos, tenho muita paixão pelo Monstrologia então ele não vai parar nunca!!!!

Um abraço a todos e obrigado pelos incentivos e elogios!

3 comentários:

  1. *Os desenhos do Carlos Marinho acabam com a minha autoestima.

    *Ideia pra um desenho seu: El Caveira, O Mestre Das Marionetes!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ahh cara' eu curto muitooh o Monstrologia' mas venho achando q o projeto anda meio devagar' aew vc faz outro projeto e atrasa os dois' =C (8)El Caveira é o homi de aço (8) El Caveira és o homi supremo(8)

    ResponderExcluir