segunda-feira, 9 de agosto de 2010

15 de Agosto de 2010



ATUALIZAÇÃO
Mais um desenho na galeria do autor, feito em agradecimento ao pessoal do Mushi San, por todo apoio dado e carinho ao publicar em seu site o Monstrologia. Confiram o porque desse desenho, o processo e os esboços na pagina do desenho.

TEMPO
Nessa ultima quinzena, me dediquei inteiramente ao Monstrologia. Fiz esse desenho na galeria do autor em poucos dias. Então deu para avançar no capitulo 10, a qual estou passando a limpo todos os desenhos. Mas desde sexta feira agora minha produtividade não vem sendo das melhores pois estou prester a ter uma crise de labirintite. Tudo roda ao menor movimento, dependendo da posição. Se eu tiver uma crise, tudo gira a toda hora, me transformo num inútil total. A crise demora em média uma semana. Mas hoje como venho me cuidando me sinto bem melhor. Não estou fazendo muito esforço, nem tomando coca-cola (cafeína), me alimentando saudavelmente.

RESPOSTAS AOS LEITORES
HFA - Hé! Hé! Não é Carlos Marinho, é Cristiano Marinho! Hé! Hé! HFA, você expressou muito bem a sensação que tenho quando o Cris me manda os desenhos dele. Até comento com ele que os desenhos são muito bons, dá até vontade de mudar o personagem que fiz para ficar igual ao dele. A sensação é essa mesma a auto estima vai lá em baixo! Eu também paguei um pau danado para os desenhos do Pedro, dá uma conferida na galeria que ele tem no Deviant. Senti a mesma coisa ali também. O Lucas, também é impressionante ver como ele melhorou muito as habilidades dele no photoshop.
Michael - Fica tranquilo! Essa ultima quinzena nem toquei no outro projeto! Estou na pegada de agilizar ao máximo o capitulo 10.

O forte abraço de sempre!


Um comentário:

  1. Po cara!, sou fã de monstrologia
    mas todo atraso cortou o clima da serie
    quando achei o site, ja tinha cinco capitulos
    ai pirei,mas agora ta a meses nesse 9 e 10 rsrsrs
    ta foda! ta certo que vc não é obrigado, nem deve satisfação
    mas monstrologia podia crescer muito se tivesse um intervalo menor entre os capitulos!
    esse desenho da galeria, tirando o das caries e o do musashi, é o melhor! me lembra capas de one piece!

    ResponderExcluir