sábado, 28 de agosto de 2010

1º de setembro de 2010

ATUALIZAÇÃO
Está no ar mais um desenho inédito na galeria do autor e mais um desenho na galeria do leitor.

DESABAFO
Hoje não estou com o humor dos melhores. Na verdade ando muito cansado ultimamente. As vezes tenho a sensação de que tudo que faço é meia boca. Nada sai completamente perfeito. Mas sinto no intimo que tenho que continuar porque uma hora algo vai sair perfeito. Hoje percebi uma coisa que me deixou assim do jeito que estou escrevendo. Choradeiras a parte é bom quando percebemos algo de errado, assim tentamos corrigir as coisas, quanto mais tarde se descobre pior para remediar. Não estão entendo nada? Eu também não!
Mudando de assunto, os avanços dos últimos 15 dias não foram tão significativos como da quinzena anteriora. A zica foi aonde trabalho. Tivemos uma série de mudanças em todo o nosso jeito de trabalhar. Até entendo que as intenções foram das melhores, mas a verdade que só serviram para dificultar as coisas. Tanto é que muitos amigos meus foram dispensado pela empresa e muitos outros pediram as contas para sair dessa bagunça, alem de uma outra galera que está seriamente pensando em cair fora. Se não me dispensarem eu continuarei por lá firme e forte. Primeiro porque vocês sabem como sou persistente. Segundo, porque tem uma coisa que me prende ali.
Semana retrasada quase todos os dias sai muito tarde, chegando em casa muito cansado mesmo. Ficando sem a menor coragem de tocar o Monstrologia. Sei que o maior defeito que um desenhista pode ter é ser preguiçoso. Mas eu realmente estava arrebentado esses dias, principalmente mentalmente. Se fosse só fisicamente falando, teria conseguido desenhar algo, mesmo que pouco ainda seria melhor do que nada. Realmente tá fogo!
Espero que na próxima quinzena eu tenha noticias mais bacanas para passar a vocês!
Um forte abraço e a luta continua!

4 comentários:

  1. Hum... acho que essa boina não combinou muito com o jeito desleixado d'El Caveira.

    ResponderExcluir
  2. Caraio veio!
    Muito boa a historia, cê tem um nível profissional de trabalho! Boa historia, boa abordagem, bons personagens, resumindo:

    PELO AMOR DE DEUS!!!
    NÃO PARE O MONSTROLOGIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Não pode desistir, cara.
    Uma hora virão os frutos. Muito mais com o ótimo traço, boas histórias e personagens.

    ResponderExcluir
  4. d'El Caveira está se disfarçando KKKK
    Liga naum tudo que é ruim tem como piorar XD

    ResponderExcluir